CONHEÇA A LINHA LUBRAX PARA ENGRENAGENS E SISTEMAS DE TRANSMISSÃO E HIDRÁULICOS
Oferecemos produtos de alta tecnologia para carros, motos, utilitários, SUVs, caminhões, ônibus, vans e veículos agrícolas. A linha Lubrax também conta com complementos automotivos, como fluidos para freio e radiador e óleos para engrenagens, sistemas de transmissão e hidráulicos.
LUBRAX ATF DX6
Óleo lubrificante sintético de baixa viscosidade e elevado desempenho para transmissões automáticas sequenciais de 6 ou mais velocidades de diversas montadoras: Audi, Ford, Fiat, GM, Honda, Hyundai, Kia, Jeep, Mercedes Benz, Nissan, Toyota e VW. Se aplica a todas as transmissões automáticas GM que demandam especificação como Dexron II e III.
Classificação:
Atende aos seguintes níveis de desempenho: Aisin AW-1/Fiat MOPAR AW-1; BMW ATF 3.0, M1375.4 / 83 22 0 142 516, 83 22 2 289 720, 83 22 2 152 426, e 83 22 0 142 516; GM Dexron VI; Honda/ Acura ATF 3.0, DW-1 e Z-1; Hyundai SP-IV, SPH-VI, SP4-M; Jaguar Fluid 8432, 02JDE 2644; JASO 1A-LV; Kia SP-IV; Land Rover LR023288 e TYK500050; Mercedes MB 236.12, MB 236.14, MB 236.15 e MB 236.17; Mitsubishi SP-IV; Nissan Matic-S e Matic-W; Saab 92 165 147; Subaru Auto Fluid WS; Toyota T-IV e WS; Volkswagen/Audi G 055 005 A1/A2/A6, G 055 162 A2, G 060 162 A1/A2/A6, G 055 540 A2; ZF TE-ML 11A. Também é recomendado para uso nos seguintes níveis de desempenho: Ford Mercon LV.
frascos de 1L.
LUBRAX CVTF
Óleo lubrificante sintético de elevado desempenho para aplicação em transmissões automáticas CVT (continuamente variáveis) do tipo correia (Push Belt) ou corrente (Chain Belt). O produto dispõe também de elevada resistência termo oxidativa e também ao cisalhamento proporcionando maior vida útil aos componentes do sistema.
Classificação:
Atende aos seguintes níveis de desempenho: Audi/VW G 052 516 e Audi/VW G 052 180 A2; BMW Mini Cooper EZL 799; Daihatsu Ammix CVT, CVT Fluid DC, CVT Fluid DFE; Dodge/Jeep/Chrysler NS-2, CVTF +4; GM DEX-CVT; Nissan NS-1, NS-2, NS-3; Honda Z-1*, HMMF*, HCF-2; Hyundai/Kia CVT J1, SP-III (CVT Model); Mazda JWS 3320; Mitsubishi CVTF-J1 e Mitsubishi CVTF-J4 e J4+; Nissan NS-1, NS-2, NS-3; Subaru ECVT, iCVT, Lineartronics Chain CVT, Lineartronics HT Chain CVT; Suzuki CVTF TC / 3320, NS-2, CVT Green 1 e 2; Toyota CVTF TC, CVTF FE.
(*) Apenas em modelos sem embreagem de partida.
Não deve ser utilizado em transmissões automáticas convencionais e transmissões CVT de veículos híbridos
de 1L
LUBRAX ATF
Óleo lubrificante hidráulico indicado para aplicação em sistema de direção hidráulica e transmissões automáticas automotivas assim como em sistemas hidráulicos industriais.
Classificação:
Atende aos níveis de desempenho GM DEXRON® IID, MB 236.7, Voith H55.6335.xx, ALLISON C-4, RENK, CATERPILLAR TO-2 , ZF TE-ML 09, 11 e 14A , MAN 339 Type V1 e Z1
de 200L ou a granel
LUBRAX ATF HD
Óleo lubrificante sintético para transmissões automáticas aplicável em veículos comerciais pesados, de caminhões, ônibus e utilitários que operem sob condições severas. Proporciona a troca suave de marchas, reduzido nível de ruído e trepidação além de elevada estabilidade térmica sob uma ampla faixa de temperatura, sendo indicado para operações em condições severas por longos períodos de tempo.
Classificação:
Aprovado formalmente segundo norma Voith H55.6336.xx, ZF TE-ML 03D, 04D, 14B, 17C, 20B e 25B. AH00.40-B-0001-01ALA, AH00.40-B-0001-01VOB, AH00.40-B-0001-01ZFD e AH00.40.B-0001-01ZFE.
Atende aos níveis de desempenho Allison C-4, GM DIII-H, MAN 339 Type V1, V2, Z1 e Z2 e VOLVO CE 97341 (AT 101).
de 200L ou a granel
LUBRAX ATF TA
Óleo lubrificante mineral para caixas de direção hidráulicas automotivas e garfos telescópicos de motocicletas (Fork Oil).
Classificação:
Aprovado formalmente pela Mercedes-Benz do Brasil segundo norma MB 236.2. Atende à norma GM Tipo A Sufixo A.
de 500ml, 1L, 20L, 200L ou a granel
LUBRAX ATF TDX
Óleo hidráulico tipo ATF para transmissões automáticas, sistemas de direção hidráulica e garfos de motocicletas. Atende às especificações GM Dexron© III, Allison C-4 e Ford Mercon©.
Classificação:
GM Dexron III-H, Ford Mercon, Allison C-4
de 500ml, 1L, 20L ou 200L
LUBRAX FLUIDO PARA FREIOS ESPECIAL
Fluido sintético de alto ponto de ebulição, atendendo à especificação DOT 4, para uso em sistemas de freios a disco ou tambor (com ou sem ABS) de veículos automotivos.
Classificação:
SAE J 1703 e J 1704, FMVSS-116 DOT4, ABNT NBR 9292 tipo 4 e MBB DBL 7760.30.
de 200ml, 500ml e 200L
LUBRAX FLUIDO PARA FREIOS
Fluido sintético de ponto de ebulição elevado, atendendo à especificação DOT 3, para uso em sistemas de freios a disco ou tambor de veículos automotivos.
Classificação:
SAE J 1703, FMVSS-116 DOT3 e ABNT NBR 9292 tipo 3.
de 200ml, 500ml e 200L.
LUBRAX FLUIDO PARA RADIADORES
Fluido sintético concentrado à base de monoetileno-glicol, para uso em sistemas de arrefecimento de veículos automotivos. Protege o sistema de arrefecimento contra a corrosão, além de elevar o ponto de ebulição da água e auxiliar no processo de lubrificação da bomba d’água. A sua diluição deve seguir as recomendações do fabricante do veículo.
Classificação:
Atende as normas SAE J1034, ASTM D-3306 e D-4340 e NBR 13705 Tipo A.
de 500ml, 1L, 20L e 200L
LUBRAX FLUIDO PARA RADIADORES HD-2
Fluido sintético à base de etilenoglicol com tecnologia orgânica de inibidores de corrosão (Organic Acid Technology - OAT) de longa duração, indicado para uso em sistemas de arrefecimento de veículos de passeio, veículos comerciais leves, médios, pesados e extrapesados, motores marítimos e motores estacionários.
Classificação:
Formalmente aprovado na Mercedes-Benz do Brasil segundo classes MB 325.3 (concentrado) e MB 326.3 (diluído). Atende as normas MAN 324 SNF, ASTM D3306, ASTM D6210, ABNT NBR 13705 tipo A (concentrado) e NBR 14261 tipo A (pronto para uso).
de 200L e 1000L (pronto para uso e concentrado).
LUBRAX FLUIDO PARA RADIADORES PC-2
Fluido sintético orgânico para uso em sistemas de arrefecimento de veículos automotivos. Produto orgânico pronto para uso, não necessita de diluição. Atua como inibidor de corrosão, anticongelante e antifervura. Indicado como refrigerante em sistemas de automóveis e veículos comerciais leves.
Classificação:
fabricado com o concentrado que atende às especificações ASTM D3306, ASTM D4340, General Motors (GM 6277M), Renault (41-01-001/T), Ford (WSS-M97B44-D), MAN 324 SNF, VW (TL 774 D/F/G), ABNT NBR 14261 tipo A.
de 1L
LUBRAX MOTOLITH 2
Graxa lubrificante mineral à base de sabão complexo de lítio destinada a lubrificação de motocicletas, formulada para atender aos requisitos dos rolamentos de cubos de roda, da caixa de direção e das articulações da suspensão traseira.
Classificação:
-
LUBRAX AUTOLITH 2
Graxa lubrificante à base de sabão de lítio para múltiplas aplicações automotivas. É especialmente recomendada para a lubrificação de chassis, bombas d’água, rolamentos, juntas universais e deslizantes, cubos de roda e pinos de veículos automotivos.
Classificação:
-
de 500g, 1kg, 10kg, 20kg e 170kg
LUBRAX CHASSIS 2
Graxa lubrificante à base de sabão de cálcio para lubrificação de pinos e articulações de chassis automotivos. Apresenta boa adesividade a peça lubrificada e elevada resistência à lavagem por água.
Classificação:
-
de 20kg e 170kg
LUBRAX GL 5
Lubrificante mineral destinado às caixas de transmissão e de engrenagens hipoides de eixos traseiros que operem em condições de cargas elevadas. Sua tecnologia proporciona a redução do desgaste e excelente proteção contra a corrosão. É adequado para uso em uma ampla variedade de classes de veículos agrícolas, fora de estrada, transporte de carga e de passageiros.
Classificação:
API GL-5 e MIL-L-2105D
de 1L, 20L, 200L ou a granel
LUBRAX GL5 LS
Lubrificante mineral especialmente desenvolvido para engrenagens hipoides de eixos diferenciais equipados com tecnologia autoblocante (limited slip) que equipa veículos de carga, utilitários esportivos e tratores. A tecnologia empregada em sua formulação garante, além de proteção contra o desgaste, redução considerável de ruídos e trepidações.
Classificação:
API GL-5, MIL-L-2105D
de 20L ou a granel
LUBRAX GOLD
Lubrificante semissintético especialmente recomendado para caixas de transmissão e de engrenagens hipoides de eixos traseiros que operem sob condições severas como, por exemplo, transporte de altas cargas. Adequado para uso em uma ampla variedade de classes de veículos agrícolas, fora de estrada e durante transporte de carga e de passageiros.
Classificação:
API GL-5, API GL-4 e MT-1, MAN 341/342. Consulte o folheto técnico do produto para mais informações.
de 1L, 20L, 200L ou a granel
LUBRAX GOLD ST
Lubrificante sintético de altíssima resistência termo-oxidativa, indicado para aplicação em sistemas de direção mecânica, caixas de mudanças sincronizadas ou não, redutores, caixas de transferência, eixos diferenciais convencionais e eixos finais de veículos de passeio, veículos comerciais, ônibus e equipamentos off-road que operem sob condições severas de carga e temperatura.
Classificação:
API GL-5, API GL-4, API MT-1, MIL-PRF-2105E, SAE J2360, MB-Approval 235.8. Consulte o folheto técnico do produto para mais informações.
de 20L e 200L
LUBRAX GOLD XP
Produto lubrificante sintético especialmente recomendado para sistemas de transmissão manual sincronizada de carros de passeio, vans, ônibus, caminhões, locomotivas e veículos off-road, formalmente aprovado segundo as normas ZF TE-ML 01L, 02L e 16K, sendo indicado para uso em períodos estendidos de troca nos modelos de transmissões manuais ZF Ecomid, Ecolite, Ecoshift, AS Tronic, TraXon, TC Tronic e AS Rail.
Classificação:
Formalmente aprovado segundo ZF TE-ML 01L, 02L e 16K. Atende aos níveis de desempenho API GL-4, MAN 341 Type Z4, Eaton, ZF TE-ML 08 e 24A.
de 20L e a granel
LUBRAX TURBO ME
Óleo lubrificante mineral monoviscoso para motores estacionários ou marítimos a diesel e engrenagens de transmissões automotivas e marítimas.
Classificação:
API CF, ALLISON C-3, ALLISON C-4, API GL-3 (SAE 40 e 50), ZF TE-ML 04B (SAE 30 e 40), ZF TE-ML 04E (SAE 50), AH00.40-B-0001-01ETB (SAE 40 e 50) e VOLVO 97305|Classe -90* (SAE 40 e 50).
de 1L (SAE 40), 20L e 200L
LUBRAX TRM 235.12
Lubrificante mineral especialmente desenvolvido para transmissões manuais sincronizados de veículos comerciais, formalmente aprovado pela Mercedes-Benz conforme especificação MB 235.12.
Classificação:
MB-Approval 235.12
de 20L e 200L
LUBRAX TRM-4
Lubrificante mineral destinado para caixas de transmissão e de engrenagens hipoides de eixos traseiros que operem em condições de cargas moderadas e severas. Protege contra o desgaste.
Classificação:
API GL-4, Mercedes Benz Approval 235.1 (apenas grau 80W). Consulte o folheto técnico do produto para mais informações.
de 1L, 20L, 200L ou a granel
LUBRAX TRM-5
Lubrificante mineral especialmente recomendado para caixas de transmissão e de engrenagens hipoides de eixos traseiros que operem em condições de cargas elevadas. Adequado para uso em uma ampla variedade de classes de veículos agrícolas, fora de estrada, transporte de carga e de passageiros.
Classificação:
API GL-5, MIL-L-2105D, MB 235.6 (apenas grau SAE 90). Consulte o folheto técnico do produto para mais informações.
de 1L, 20L, 200L, 1.000L ou a granel
LUBRAX TRM-5 PLUS
Lubrificante mineral de elevada resistência termo-oxidativa, indicado para aplicação em sistemas de direção mecânica, caixas de mudança não sincronizadas, redutores, caixas de transferência, eixos diferenciais convencionais e eixos finais de veículos de passeio, veículos comerciais, ônibus e equipamentos off-road.
Classificação:
API GL-5, API MT-1, MIL-PRF-2105E, SAE J2360, MB-Approval 235.20. Consulte o folheto técnico do produto para mais informações.
de 20L e 200L
LUBRAX TRM-5 HD
Óleo mineral para sistemas de engrenagens hipoides que exijam lubrificantes com níveis de desempenho enquadrados em requisitos de normas do fabricante ZF de sistemas de transmissão tanto automotiva (que equipam vans, ônibus e caminhões) quanto de embarcações (caixas de reversão).
Classificação:
ZF TE-ML 02 H e 04 B
de 20L, 200L (apenas grau SAE 40) ou a granel.